06 janeiro, 2015

Filmes Que Eu Recomendo

Oiiii rainhas e reis, tudo bem ?

Sei que nesse período do ano a maioria das pessoas estão com um tempinho a mais livre e por isso resolvi trazer pro blog alguns filmes que eu recomendo, pra vocês se divertirem.



Os Delírios de Consumo de Becky Bloom



Sinopse:


Aos 25 anos, Rebecca Bloomwood (Isla Fisher), ou Becky Bloom, consegue um emprego trabalhando como jornalista econômica em Nova York. Ela mora com a melhor amiga, Suze (Krysten Ritter), e tem compulsão por comprar, tanto que seu salário nunca é suficiente no fim do mês. Enquanto ela se esforça para conseguir pagar suas dívidas, acaba atraindo a atenção de um colega de redação.


Juntos Pelo Acaso




Sinopse:


 Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel), que após passarem por um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie (Alexis Clagett). Quando, de repente, se tornam a única família de Sophie, Holly e Messer vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.



O Diabo Veste Prada


Sinopse:


Adaptado do livro escrito de Lauren Weisberger, o filme conta a história de Andrea Sachs (Anne Hathaway). Uma jovem acabou de sair da faculdade e conseguiu o emprego como assistente de uma poderosa editora chamada Miranda Priestly (Meryl Streep), da revista ”Runaway”. Mas mal sabe a garota que Priestly é um terror: seu poder vai além da capacidade de levantar ou principalmente destruir a carreira de muita gente em Nova York.


Minha Mãe é Uma Peça


Sinopse:


Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.


O Diário da Princesa




Sinopse:

A atriz vencedora do prêmio da Academia JULIE ANDREWS*, a encantadora atriz-revelação ANNE HATHAWAY e HECTOR ELIZONDO (Uma Linda Mulher), lideram o charmoso elenco de O DIÁRIO DA PRINCESA da Disney, um moderno conto de Cinderela, engraçado e emocionante. Mia Thermopolis (HATHAWAY) é uma adolescente brilhante, mas terrivelmente tímida e desajeitada, cujo principal objetivo é sobreviver cada dia na escola chamando o mínimo de atenção e evitando constrangimentos. Infelizmente, seu desejo de ser invisível é ameaçado quando sua avó chega e lhe dá a chocante notícia que ela é uma princesa de verdade, herdeira do trono de Genóvia! Furiosa e relutante, Mia concorda em ter aulas para tornar-se uma princesa e tomar a decisão mais importante de sua vida em três semanas. Começa então a cômica transformação quando ela subitamente se vê no centro de uma guerra de mídia, das colegas enciumadas e de uma trama para controlar seu país. Engraçado e divertido, toda a família vai gostar dessa história que é uma verdadeira jóia.

De Repente Trinta



Sinopse:

O filme é estrelado por Jennifer Garner e Mark Ruffalo. Na noite de seu 13º. aniversário, o grande sonho de Jenna Rink é estar bonita e ser cortejada. Depois de uma experiência constrangedora com os alunos mais populares da escola, Jenna faz um pedido desesperado por uma nova vida. Milagrosamente seu sonho torna-se realidade, mas acompanhado de um ‘pequeno’ detalhe … passaram-se 17 anos e ela se transformou numa garota de 13 anos no corpo de uma mulher de 30.

Surpresas do Amor


Sinopse:

Todo Natal Brad (Vince Vaughn) e Kate (Reese Whiterspoon) seguem uma tradição criada desde quando se conheceram: livram-se das neuroses de suas famílias e viajam para algum local exótico e ensolarado, onde possam passar as férias. Só que neste ano eles não podem seguir o plano, já que um nevoeiro cancela todos os vôos do aeroporto de San Francisco. Para piorar eles são filmados por uma equipe local de notícias, o que faz com que suas famílias saibam onde estão. Sem terem como escapar, eles são obrigados a passar o Natal com suas famílias. Quatro vezes, já que precisam lidar com o pai e a mãe de cada um deles.


Espero que se divirtam com os filmes.
Beijos e aproveitem pra descansar.

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Kryzia Canto - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Beauty Design . Editado por: Mas qué sé yo. Tecnologia do Blogger .