21 outubro, 2013

Testando: Shamp. de Mandioca e Cond. de Tutano - Haskell

Hello rainhas, hoje eu vim mostrar dois produtos da linha Haskell que testei esses tempos aí.
Pra começo de conversa eu não comprei esses produtos e sim uma amiga da mamys comprou e usou. Mas não gostou muito do resultado pro cabelo dela, pois tem cabelo cacheado e como todo mundo já sabe cabelo cacheado sempre precisa de hidratação.
Os produtos, as embalagens e seus rótulos são esses:




Os produtos são branquinhos, assim como na foto abaixo: 

O do lado esquerdo é o shampoo de mandioca e o do lado direito é o condicionador de tutano.
Eu usei esse combo por mais ou menos um mês, sempre que usava sentia que o shampoo limpava bem os cabelos, retirando a oleosidade e deixando os cabelos super brilhantes, já o condicionador deixava os cabelos bem macios.
Enquanto o meu cabelo estava molhado tudo ok, mas como meu cabelo é cacheado não dava muito certo quando ele secava, porque sempre ficava armado e rebelde, mas sempre com muito brilho.
Acabei chegando a conclusão de que em cabelo cacheado não dá muito certo, mas tenho certeza de que esses produtos são de grande valia pra quem tem cabelo super liso e oleoso também.

A amiga da mamys deve ter pago uns R$ 20,00 no máximo em cada produto desse.

E aí alguém já testou esses produtos ? O que acharam do post?

Eu nunca falei isso aqui, mas sempre achei que se uma coisa não serve pra você pode servir pra outra pessoa, como roupas, sapatos e produtos que você compra usa e não dá certo com seu tipo de pele, cabelo e outros. Então é sempre ter um clube da Luluzinha pra trocar informações e até mesmo coisas que não te servem ou não te ajudam mais.
Bom espero ter ajudado, um super beijo e tchau rainhas.

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Kryzia Canto - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Beauty Design . Editado por: Mas qué sé yo. Tecnologia do Blogger .