04 agosto, 2013

Meu Cabelo Quase azul

Oiiii meus anjos, vim aqui pra testar um spray azul no meu cabelo.
Vamos ver qual foi o spray que eu usei e qual foi o resultado ?




Bom esse spray que eu usei é da marca Neez e na embalagem vinha escrito que ele coloria o cabelo de azul e que saia apenas com shampo.
E meu cabelo ficou assim ...



E junto com o meu cabelo a minha mão também ficou toda azul e não foi na aplicação não, foi na hora que eu fui passar a mão pra ver se iria sair do meu cabelo o azul. E como eu já deveria saber minha mão ficou azul e meu cabelo voltou a ser o que era mesmo.



Eu não indico nem um pouco esse spray pra quem quer ter um cabelo colorido um dia do mês. A não ser que seja carnaval e você não se importe de tomar um banho de chuva e ficar igual a um smurf, porque além de sair na minha mão quando fui passar a escova, pra depois fazer chapinha o azul saiu também na escova e na chapinha. 

O pior de tudo é que ele deixa o cabelo ressecado demais e mesmo que você lave bem o cabelo pra tirar o produto com shampo como indicado na embalagem ele ainda continua ressecado. E o melhor é que você nem precisa tirar o azul do cabelo e das mãos com shampo, porque sai com água mesmo.
Não gostei e não indico pra ninguém, mas se você for ficar em um lugar sem risco de cair água no cabelo e se manchar de azul totalmente seja feliz com o cabelo azul rápido.
Bom é essa a minha opinião. Mas como eu digo sempre, pode não ter servido pra mim como eu pensei que poderia ser usado, mas se puder e quiser tentar, depois me conte qual foi a sua experiência e se eu tiver usado errado volto a fazer resenha novamente pra vocês.
Vou indo já, um super beijo e tchau meus anjos.

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Kryzia Canto - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Beauty Design . Editado por: Mas qué sé yo. Tecnologia do Blogger .